quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Primeiro Joga do Ano.

O Gremio nesta tarde de 20 de Janeiro de 2009 enfrentou o Inter de Santa Maria pelo campeonato Gaucho. Foi a primeira partida do ano.
O Gremio comecou muito mau no primeiro tempo errando muitos passes e mostrando todo o desentrosamento de uma equipe em formacao. O Inter de Santa Maria abriu o placar aos 7 do primeiro tempo com um gol de Vainer com um chute forte de fora da area.
No inicio do segundo tempo Ruy (cabecao) de cabeca empatou para Gremio. O time melhorou no segundo tempo, criando jogadas de gol mas, pecando na finalizacao. Para tentar mudar essa situacao Celso Roth colocou Rafael Martins no lugar de Reinaldo aos 22 da etapa complementar. O jogador vindo das categorias de base mostrou boa precisao nas finalizacoes durante os treinos da pre temporada em Bento. Jailson tambem entrou no lugar de Fabio Santos aos 30 minutos. Nos ultimos minutos do jogo o Gremio colocou pressao sobre o gol do Inter de Santa Maria. Rafeal Martins, Alex Mineiro e Souze perderam oportunidades no mesmo lance de bola. Jailson tambem quase marca mas, o goleiro Goico, que fez boa partida, fez grande defesa.
Com isso o jogo se encaminhou ao empate. Resultado que se nao agrada, e nao era esperado, nao foi tao ruim. O Gremio estrea marcando pelo menos um ponto fora de casa e mostra que ainda precisa muito trabalho ate a estreia na libertadores. Mas, tambem mostrou alguma qualidade.

2 comentários:

DILERMArtins disse...

Deixa de choro!
Era pra ter ganho, mas ...Faltou a bola entrar!
Vai lá no Arteiro e pega um selo que mandei pra ti.
Beijão!

DILERMArtins disse...

Tem um Meme pra ti lá no Arteiro.