sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Cyrus engenheiro!?

Nao sei se pra minha alegria ou para minha preocupacao, nao existe duvida sobre a profissao que o Cyrus ira exercer no futuro. Ele ja e um pequeno engenheiro.
Explico: Nao existe brinquedos mais interessantes pra ele do que os de montar e desmontar. Ele e o rei dos legos. Passa horas no quarto e quando sai vem me mostrar o predio, fortaleza, barco ou carro que criou com as pecas. Outro brinquedo que ele adora e um castelo enorme que ele tem que pode montar de diversas formas diferente.
Ontem levei ele ao super para comprar um brinquedo que ele queria e economizou por 6 semanas a mesada e os trocados que ele ganha limpando o jardim dos avos dele. E adivinha? O brinquedo e uma fabrica de bonecos onde ele coloca: bracos, pernas, cabecas e troncos numa linha de montagem e gira um botao para comecar a fabricacao. Montou todas as partes do brinquedo sem minha ajuda e sem olhar o manual de instrucao.
Mas existe esperanca. Ele gosta muito de animais e a unica coisa que ele assiste alem de desenhos e o planeta animal. Nos temos um jogo de perguntas sobre ecologia e ele e craque. So tem um problema, ele nao toca em bicho. Esse negocio de fazer carinho em coelhinho nao e com ele.
Entao quem sabe um engenheiro de ambiente nao esta surgindo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa ele encotrar com a Gigi pra ver se ele não perde rapidinho essa mania de não querer tocar em bixo...ela pega tudo...coelho, ovelha, cachorro, até bizerrinho se duvidar... O mais engraçado foi ela olhar o lindo cordeirinho que nasceu no aniversário dela e dizer: "Vô o ano que ver ele vai ter um ano no meu aniversário... ebaaa o churrasco tá garantido...
heheheh

Essas Crianças...

Bjsss