quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Recompensa...

Hoje fui almocar com a Cyrus na escola. A Cathy estava substituindo a professora dele hoje. Sandwishe de galinha, milho, salada e pessego em calda para sobremesa. Depois do almoco os coleguinhas dele pediram para mim ficar pro intervalo e jogar bola no patio da escola com eles.
Dividimos os times e jogamos futebol num dia lindo de outono, ceu limpo, temperatura agradavel e uma brisa que faz lembrar Rio Grande em seus melhores dias.
O Cyrus e muito ruim de bola. Agora sei como deve ter sido frustrante pro meu pai me ver jogar na rua. Isso que ao contrario dos outros meninos da classe ele treina. E legal que aqui as meninas jogam tambem e elas sao mais competitiva que os garotos.
Foi bom de mais, suei correndo com a criancada, vi quem sera muito em breve minha esposa e filho. Tive sobremesa, corri, cai, sorri... Quem dera todos tivessem a oportunidade de pelo menos uma vez por semana saber o que e esse sentimento de felicidade nas coisas simples.
Hoje a noite o compromisso e com a Emma. Ela fara sua primeira apresentacao no coral da cidade. Sera de musicas de natal em umas das muitas igrejas daqui. Amanha ela tem outra apresentacao em uma cidade a 60km de Fort Smith.
Mas ter filho aqui e assim, faz mais falta um chofer que uma baba. E correndo com eles de uma lado pro outro, entre treinos de futebol, basebol, ensaio de coral, teatro e festas de aniversario vamos marcando presenca na vida deles e recebendo momentos com hoje no almoco.

2 comentários:

DILERMArtins disse...

Falando de recompensa...Teu amor pelo Imortal compensou toda e qualquer falho so teu desempenho em campo!rsrsrsrsrs
Resumendo o assunto(sou amante da síntese, por isso tenho paixão por poesia)sito Gibran: Nossos filhos não nossos filhos, são filhos da ância da vida...

Anônimo disse...

Eu sempre penso que a prioridade na nossa vida é a família, valorisar esse momentos que são os que realmente nos fazer feliz. Ao ler teu post vejo que estou certa em colocar minha família e a construção do meu lar em primeiro lugar...Deus seja louvado por me mostrar isso...Ahhh fiquei com muita vontade de conhecer meus sobrinhos novos...já vi que a Emma tem uma afinidade comigo...é cantora..eheheheh
Bjs