segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dia especial

Hoje vi meu bebe pela primeira vez na telinha do ultrason. Ele tem 1.27cm, e do tamanho de um grao de feijao e ja da para ver o coracaozinho a mil pelo Brasil.
Acordei as 5 da manha para vir trabalhar as 6, arrumar tudo que precisava para sair as 8 e encotrar a Cathy no hospital. Estava frio, nevando um pouquinho, e a unica coisa que eu pensava era neste encontro com meu feijaozinho.
E realmente um milagra pensar que uma coisinha tao pequeninha ja e um novo ser humano, e incrivel pensar nas possibilidades, no potencial que ele(a) tem. Todos nos ja fomos feijaozinhos e hoje complexos, cheios de sonhos e realizacoes, pensamentos, vontades, sentimentos. O que o futuro trara para este novo ser eu nao sei mas, de mim, de minha familia, eu sei o que ele pode esperar. Muito carinho, suporte, educacao... enfim, todo amor deste mundo.
Celebremos entao este feijaozinho que em breve estara por aqui, completo, saudavel, para nos lembrar que a cada dia, a cada batida do coracao existe um novo milagre para quem esta disposto a vive-lo.

Beijo especial a todos!

Um comentário:

DILERMArtins disse...

Avisa a Cathy que "dez entre dez brasileiros adoram feijão"!
Bem vindo Feijãozinho!
Lindo texto, parabéns!